6 de março de 2016

Kazunari Mikaru


Continuando a apresentar os meus filhotes, o próximo na lista é o Mikaru. Cara de anjinho, do tipo loirinho e pequeno, mas com um temperamento de demônio. E não estou exagerando.

Ele até consegue ser fofo, mas só às vezes, e só com quem ele gosta. Não pensa duas vezes antes de dispensar qualquer outro que se aproximar.

Conheça mais um pouquinho dele:


Nome: Mikaru Kazunari

Nacionalidade: Japão

Reside: Kyoto e Tóquio (viajava muito entre as duas cidades, então mantém um apartamento em Kyoto e uma casa em Tóquio)

Profissão: Arquiteto e empresário

Data de nascimento: 25 de maio de 1987

Signo: Gêmeos

Tipo sanguíneo: Desconhecido

Altura: ~1,70 m

Família: pai e mãe

Comida favorita: Curry

Cores favoritas: branco

Aparência: cabelos loiros e curtos, olhos castanho-claros, quase pendendo para um tom de ouro escuro, tem uma aparência frágil, devido à altura e o corpo bem magro.

Personalidade: Frio, sarcástico e sempre com uma resposta afiada na ponta da língua. A atitude arisca e reservada serve como uma máscara e um escudo, para se esconder e proteger, tanto do passado quanto do que sente. Não confia em ninguém facilmente. Viciado em trabalho, mas apenas porque isso lhe ocupa a cabeça e não o deixa pensar no vazio a sua volta.

História: Sempre foi arrastado de uma cidade a outra devido ao trabalho do pai. A mãe sempre o seguia, sem reclamar de nada, até perceber que se não parassem em algum lugar por um tempo, o filho não conseguiria seguir com os estudos. A última viagem no pai naquela época foi para a cidade de Mie, onde resolveram morar até Mikaru terminar o colegial. Foi lá que Mikaru conseguiu fazer sua primeira amizade verdadeira, e foi também onde seus verdadeiros problemas tiveram início e alguns mais antigos ganharam força pra crescer.

0 comentários:

Postar um comentário