25 de outubro de 2014

Shiroyama Takeo


Takeo... não foi exatamente o primeiro personagem que criei, mas é o que está a mais tempo comigo e ativo.

Aí alguém se pergunta: como assim, está com ela? Bom, se você é escritor, sabe que seus personagens criam vida. E se você não é, acredite, eles criam vida!

Deve ser quase como criar um filho, você dá amor e carinho, educação, ensina o que é certo e errado... e quando chega certa idade, ele simplesmente se rebela e faz o que quer.

E engano de quem pensa que não sente as dores do parto! Criar um personagem requer, não só criatividade ou inspiração, mas todo um trabalho, envolvendo o passado dele, os gostos e como será a vida a partir do ponto que você criou.

Segue a ficha do meu guitarrista ruivo <3



Nome: Takeo Shiroyama

Nacionalidade: Mie - Japão

Reside atualmente: Tóquio

Posição da banda: Guitarrista base

Data de nascimento: 17 de fevereiro de 1986

Signo: Aquário

Tipo sanguíneo: AB

Altura: 1,75 m

Família: Tatsuo - pai, Yume - mãe, Tatsuha e Yuu - irmãos mais velhos e Yukina - irmã

Comida favorita: Bolo de chocolate

Bebida favorita: Café

Cores favoritas: vermelho e cinza

Aparência: cabelos repicados e tingidos de vermelho, usa lentes acinzentadas, tem um piercing na sobrancelha direita. Sem essa mudança drástica de visual, é um cara de olhos e cabelos pretos.

Personalidade: Extrovertido e animado, as vezes abusando dessa animação e tirando as pessoas a sua volta do sério. Quando se trata de música é bastante responsável e centrado, se esforçando por horas se for preciso.
A atitude brincalhona oculta um pouco do pavio curto, mas como está sempre sorrindo, é difícil saber se conseguiram atingi-lo.
O que também se prova uma péssima ideia, pois Takeo costuma dar o troco.

História: Fugiu de casa aos 17 anos, indo se arriscar na cidade grande, Tóquio, querendo mostrar que pode se virar sozinho e não ser mais um peso, como o pai dizia ser. Na época, ainda não tinha certeza do que queria para seu futuro, dividindo seu tempo entre trabalhos de meio-período e os estudos para terminar o colegial, mas não foi tão fácil quanto imaginou.

Terminado o colegial e ainda em dúvida sobre o rumo a tomar, encontrou um bom emprego em uma cafeteria, onde era garçom durante o dia e, a noite, o ambiente se tornava uma boate. Depois de muito trabalho duro, conseguiu se tornar um dos melhores barman do local, e juntamente a isso, a fama de galinha, podendo escolher a dedo com quem passaria a próxima noite.

E numa dessas noites encontrou alguém que, muito em breve se tornaria um de seus melhores amigos e também integrante da banda que formariam, transformando-a numa das melhores e mais famosas do Japão.

[Editado em 02/03/2016]

0 comentários:

Postar um comentário